Os peões Sthe Matos e Dynho Alves voltaram a dar o que falar na madrugada desta quinta-feira (9) ao movimentarem o edredom em A Fazenda 13.

Os dois estão cada vez mais próximos nos últimos dias e sem saber oficialmente que estão solteiros, foram deitar juntos e alguns movimentos suspeitos chamaram a atenção dos internautas que logo foram comentar sobre o assunto nas redes sociais.

Veja também: Suposto vídeo íntimo de Sthefane Matos e Dynho Alves na piscina viraliza

Nas imagens, Dynho Alves está deitado com a barriga para cima, enquanto Sthe parece estar de lado. Não demora muito para que as mãos se movimentem por debaixo das cobertas.

“Se a gente pudesse dormir aqui dava pra dormir aqui, né?”, comentou o peão. “Quer dormir aqui?”, perguntou a influencer. Ele disse que não poderiam: “Não dá pra dormir aqui, eles não vão deixar a gente dormir aqui”.

Veja:

Após a repercussão das imagens, muitos internautas comentaram sobre a suposta ‘apalpada’. “Só fazendo umas carícias no irmãozinho. Não tem nada demais nisso!”, falou um seguidor. “Não é possível que eles achem que ficar tão próximo assim seja ok, estão se fazendo de sonsos só pode! Não é possível que alguém acaredite que o parceiro(a) não vá se incomodar com tanta aproximação!”, criticou outra.

Quem também comentou sobre a situação foi MC Mirella, ex-esposa de Dynho Alves. Em seu Twitter ela disse: “Eita que os cobertores agitaram. Hoje eu acordei com a real leveza e certeza das minhas escolhas e decisões”, disse a funkeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *