Durante uma conversa com a peoa Aline Mineiro na madrugada deste domingo (5), Sthefane Matos fez uma revelação chocante sobre um momento íntimo que teve com Dynho Alves na piscina da sede de A Fazenda 13.

O momento viralizou nas redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados elos internautas.

Segundo as imagens, as duas conversavam em códigos, mas Sthe deu a entender que alisou as partes íntimas do ex-marido de Mc Mirella durante uma brincadeira na piscina.

Você acha que tem algum lugar aqui que as câmeras não pegam?”, perguntou inicialmente. Sthe comentou: “Eu tô preocupada com a ‘scinapi’. Do dia da ‘scinapi’”, fazendo referência à piscina.

Depois, disse em forma de código: “Eu passei a mão na ovelha”, explicou.

Aline se surpreendeu. “Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só…”, e fez um sinal esticando o braço. “Você passou a mão na ovelha?”, perguntou, recebendo um sinal positivo da influencer. “Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar”, disse Aline.

Sthefane questionou: “Mais de três vezes é esbarrar?” e a dupla caiu no riso. Mineiro quis tranquilizar a amiga: “Tá, mas se tiver na frente da pessoa, ninguém vai ver”. Aline então, quis saber mais sobre a suposta relação de Sthe: “E como que é a recíproca?” e a peoa respondeu: “Quem começou foi ele”. A ex-panicat ficou surpresa: “Jura? Não boto uma fé”.

No final da conversa, Sthe desabafou: “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamos ter que morar juntas”.

Confira alguns momentos dos dois:

1 Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *