Um grupo de funcionários decidiu fazer uma festa de fim de ano no local de trabalho, sem a presença do chefe. Até aí tudo bem. No entanto, eles foram flagrados pelo circuito interno de câmeras. O patrão, que não havia sido convidado, compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira (20).

Segundo o The Sun, Paul Gallagher, o co-proprietário do The Definitely Maybe Bar, descobriu que os funcionários estavam fazendo uma festa e decidiu verificar as câmeras para ver se funcionavam bem. Nisso, acabou flagrando 10 membros da equipe do bar festejando sem a presença dele.

O chefe decidiu tirar uma foto deles e postou no Facebook: “Um salve para o nosso pessoal do bar… dando sua própria festa de Natal e não convidando os chefes. Feliz Natal, seus animais imundos”.

“Publiquei uma imagem de todos eles no Facebook mostrando a filmagem, sabendo que nossos clientes ficariam felizes em vê-los do outro lado do bar se divertindo, pois eles merecem um pouco de tempo e é bom fazê-lo antes do Natal”, disse o chefe.

Foto: Reprodução/Facebook

Depois que perceberam que haviam esquecido de desligar o circuito de câmeras, os funcionários decidiram provocar o chefe apontando o dedo do meio para a câmera. Eles chegaram a colocar um gorro na câmera para continuarem a festa particular.

“Costumo verificar o circuito interno de televisão para ficar de olho nas coisas para a segurança de todos”, disse. “Eu loguei e os vi reunidos com chapéus de Papai Noel e mesas decoradas e presentes em todos os lugares, e soube o que estava acontecendo imediatamente. Eles fizeram um amigo-oculto e compraram presentes um para o outro, e um de nossos músicos apareceu e os entreteve”, relatou Paul.

O chefe disse ainda que os funcionários saberiam que por se tratar de uma segunda-feira à noite, o bar estaria mais quieto.

Após perceber que tinham sido pegos, um dos funcionários chegou a enviar para os chefes um vídeo da câmera coberta, para provocar.

Paul não interferiu e decidiu dar-lhes o benefício da dúvida. Com isso, a festa continuou até as primeiras horas da manhã. “Eu apenas ri quando vi que eles cobriram as câmeras, eu sabia que eles iriam ceder e tirá-las em pouco tempo”, contou.

“Gosto de pensar que as pessoas viram o humor nisso e ficariam felizes em vê-los se divertindo depois de passar o ano todo atendendo nossos clientes. A festa que tínhamos planejado para janeiro pode não acontecer devido ao retorno das restrições previstas”, explicou o chefe da turma.

Com informações de BHAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *