O cantor de forró Nivaldo Rodrigues de Lima, mais conhecido como New Boy, de 26 anos, morreu após um acidente de trânsito na rodovia CE-371, no interior do Ceará, neste domingo (26).

Segundo os familiares, o artista pegou uma carona de última hora da cidade de Milhã com destino a Fortaleza. O veículo capotou na via após o condutor perder o controle, conforme a Secretaria da Segurança Pública.

Ele e os outros três ocupantes do carro foram socorridos por uma equipe do Samu para uma unidade hospitalar. O cantor não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

“A gente não conhecia as pessoas com quem ele estava. Ele estava em uma festa na cidade de Milhã e pela manhã ele pegou uma carona com uma pessoa com destino a Fortaleza. Como ele estava sem cinto foi o mais machucado”, afirma a cabeleireira Maria da Conceição Nascimento Casimiro, prima do artista.

Ainda de acordo com a parente, a família soube do acidente por um socorrista do Samu, que conhecia os parentes do cantor. “De início eles não falaram que ele tinha morrido, só quando os pais dele chegaram a Morada Nova deram a notícia”, relembra a prima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *