Cinco dias após o youtuber norueguês Tor Eckhoff compartilhar um vídeo em seu canal para provar para seus fãs que estava vivo, morreu aos 57 anos no último sábado, dia 27. “Não estou morto, faço 57 hoje”, escreveu o influencer no título do vídeo.

Segundo a imprensa internacional, Tor sempre anunciava que estava vivo com vídeos de aniversário. A prática era considerada tradição.

De acordo com o jornal Daily Star, Eckhoff foi vítima de um trágico acidente, após o gelo sob o qual ele caminhava rachar e cair na água gelada. Mesmo tendo sido resgatado com vida, acabou morrendo.

A esposa de Eckhoff, Tove Skjerven compartilhou um post no Facebook explicando que o acidente ocorreu enquanto o youtuber se preparava para gravar um novo vídeo.

“Ele estava ansioso para filmar um vídeo patinando no gelo. Ele me escreveu quando chegou lá e mandou fotos na água (…) Algo incrivelmente errado aconteceu, ele acabou na água gelada e não conseguiu voltar, como já tinha feito várias vezes antes! Ele acabou sendo resgatado por mergulhadores e levado por uma ambulância aérea”.

Ela encerrou falando com o marido recém-falecido: “Eles fizeram tudo que era possível para te trazer de volta, mas você já tinha ficado tempo demais dentro da água. Na noite de sábado estávamos ao seu lado quando os médicos desligaram as máquinas que o mantinham vivo. Obrigado por tudo o que você foi. Teremos ótimas memórias e não é possível expressar como sentiremos a sua falta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *