O tarólogo Val Couto que afirma ter previsto a morte da cantora Marília Mendonça, após a queda de um avião em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5), fez uma nova previsão envolvendo dessa vez, uma dupla sertaneja.

Em julho deste ano, Val Couto revelou durante uma live que o Brasil perderia uma cantora sertaneja bem jovem, e que acredita que estaria se referindo à Marília..

Em uma nova previsão realizada nesta semana, divulgada por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, Val fez um alerta para uma dupla sertaneja.

Sem citar nomes, ele disse que os os artistas seriam de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O que leva a crer que se trata da dupla Zé Neto & Cristiano, que nasceram no local.

“Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atentos, não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que colecionam muitos sucessos”, afirmou em um trecho.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *