A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

O Corpo de Bombeiros está no local. Segundo informações de um militar que está no local, todos os tripulantes morreram.

A informação foi confirmada Assessoria de comunicação do CBMMG:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Leia também:

Foto: Divulgação Redes Sociais

Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião, mas não foram identificadas, por ora. Mais cedo, a assessoria de imprensa havia informado que “todos foram resgatados” e “estavam bem”.

De acordo com informações iniciais da assessoria de imprensa de Marília, todos haviam sido resgatados com vida. Porém a informação foi negada mais tarde pelo corpo de bombeiros, que confirmou a morte de todos os passageiros.

A assessoria também emitiu um comunicado sobre a notícia:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *