Uma moradora da cidade de São Domingos, no Oeste catarinense, ficou chocada ao encontrar um animal dentro da embalagem de molho de tomate. Ela estava fazendo uma lasanha quando o corpo de um rato acabou caindo dentro da panela.

O caso ocorreu no último sábado (6). Inês Meotti contou que precisou jogar todo a mistura da panela fora. “Estava fazendo umas lasanhas. Sempre uso um pouco de molho. Pus o pacote todo. Estava trancando, apertei e saiu o rato de dentro! Tive que pôr fora tudo”, afirmou.

A moradora conta ainda que ficou “apavorada” ao ver o corpo do animal e mostrou o fato a vários familiares. “Estou apavorada, me revoltou o estômago. Foi uma coisa assim, que você não tem noção, o que é deitar de noite na cama e em três, quatro dias só ver rato na tua frente. É uma coisa muito nojenta”, completou.

Foto: Divulgação Arquivo pessoal

A advogada Juliana Bertoni, que representa a empresa fabricante do molho de tomate, disse que o conteúdo é falso e que a situação relatada pel moradora é “impossível de acontecer”. “O molho é levado a mais de 100ºC, não tem como o corpo do rato permanecer ali”, declarou.

Juliana disse ainda que a empresa atende a todos os critérios de qualidade e que se colocou à disposição para verificar a situação. Porém, como o consumidor descartou o produto, não será possível fazer a análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *