A influencer fitness Zoe Snoeks, de 33 anos, morreu ao sofrer uma queda de mais de 30 metros enquanto tentava tirar uma selfie.

O acidente aconteceu na última terça-feira (2), em um precipício perto do vilarejo de Nadrin, na província de Luxemburgo, na Bélgica.

Segundo as informações, a mulher viajava como o marido, Joeri Janssen, quando decidiu tirar fotos no vilarejo. Zoe escorregou do local, caindo no no rio Ourthe, de acordo com a Newsflash, citando o gabinete do promotor público local.

Joeri disse que o casal havia chegado ao local no último domingo (31) e que este seria o último ponto de uma longa viagem que estavam fazendo em um trailer. Eles voltariam para casa, em Limburg, na Holanda, na mesma terça em que Zoe morreu.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Desde a pandemia, era uma coisa nossa dirigir pela Europa em nosso trailer e tirar fotos”, declarou ao Newsflash. O rapaz contou que Zoe posicionou-se sobre uma pedra de frente para o Rio Ourthe, e pediu que Joer vigiasse os cachorros que viajavam com eles.

Virei-me para os cachorros e pedi que esperassem. Quando olhei de volta, a Zoe não estava mais lá. Ela tinha apenas desaparecido. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos”, lembrou. “Não vi e nem ouvi nada. Sem gritos. Olhei e só vi poeira”, disse.

Joeri chamou o serviço de emergência, mas ocorpo da influencer só foi encontrado e resgatado por uma força-tarefa formada por policiais, bombeiros, mergulhadores e membros do Grupo Especial de Reconhecimento e Intervenção de Meio Ambiente Perigoso. algum tempo depois.

Tirar fotos era a paixão dela. Eu imediatamente destravei seu celular e vi que ela tinha tirar uma última foto no topo da pedra, sua última selfie. Zoe está olhando para frente. Dá para ver o rio em que encontraram seu corpo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *