Uma professora de matemática identificada como Aimee Jones, de 35 anos, foi presa após ser flagrada pelo próprio marido, abusando sexualmente de uma aluna de 15 anos, em seu carro.

O caso ocorreu em Darlington, na Inglaterra. A mulher acabou indiciada por abuso sexual.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, Philip Jones, o marido da professora foi quem chamou a polícia depois do flagra dentro do carro.

Antes do ocorrido, Aimee disse ao marido que estava em um relacionamento com uma professora auxiliar, e inventou um nome para ela, Sarah Martin. A professora até pediu aos colegas de trabalho para que fingissem que havia uma funcionária com esse nome fictício se Philip ligasse para investigar o caso.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Os dois no entanto, concordaram em ficar juntos pelo filho de 4 anos, mesmo assumindo ser bissexual e que já estava em um relacionamento com “Sarah”.

Porém, Philip descobriu que não existia professora auxiliar e que na verdade, ela estava tendo relações ilegais, pelo fato de se tratar de uma adolescente, com uma aluna.

Além desse caso, Aimee confirmou quatro acusações de atividade sexual com uma jovem menor de idade em oito encontros. A professora foi sentenciada a oito meses de prisão a partir desta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *