Vitória Medeiros, a filha do piloto Geraldo Medeiros, que conduzia o avião que caiu e matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, inclusive o piloto, concedeu uma entrevista no programa A Tarde é Sua e falou detalhes de uma revelação que teve.

A jovem contou que dias depois de perder o pai, teve uma experiência espiritual com ele. No dia do acidente, ela disse que começou a meditar, diante das notícias:

Leia também:

“Eu sabia que eu não ia encontrar resposta em nenhuma notícia, o resgate ainda estava sendo feito e ninguém tinha notícia. Eu sabia que só a voz de Deus poderia me consolar. No que eu fechei o olho, eu ouvi assim: ‘Oi, Vi, eu tô bem’. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem pro meu pai”.

“Eu estava tendo uma crise de pânico. E eu ouvi mais um monte de coisa, meu pai falou mais um monte de coisas. Ele falou: ‘Siga seu sonhos, não desista. Você é guerreira, cuida de quem ficou aí, cuida dos seus irmãos, eu tô bem’”, explicou.

Foto: Divulgação Instagram

“No final eu tava feliz, meu coração tava bem, eu tava plena. E eu tava calma, eu não sabia o que tinha acontecido ainda com os passageiros”, completou a moça.

Desde o trágico acidente, Vitória começou a ser atacada nas redes sociais. Por meio do seu perfil no Instagram, a jovem pediu que os fãs da artista parassem de mandar mensagens culpando seu pai pela tragédia, já que isso lhe faz muito mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *