Vitória Medeiros, a filha do piloto Geraldo Medeiros, que conduzia o avião que caiu e matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, inclusive o piloto, concedeu uma entrevista no programa A Tarde é Sua e falou detalhes de uma revelação que teve.
A jovem contou que dias depois de perder o pai, teve uma experiência espiritual com ele. No dia do acidente, ela disse que começou a meditar, diante das notícias:
Leia também:
- Vidente previu morte de Marília Mendonça e enviou carta para ela?
- Homem tenta vender fotos o corpo de Marília Mendonça no IML
- Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião em Minas
“Eu sabia que eu não ia encontrar resposta em nenhuma notícia, o resgate ainda estava sendo feito e ninguém tinha notícia. Eu sabia que só a voz de Deus poderia me consolar. No que eu fechei o olho, eu ouvi assim: ‘Oi, Vi, eu tô bem’. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem pro meu pai”.
“Eu estava tendo uma crise de pânico. E eu ouvi mais um monte de coisa, meu pai falou mais um monte de coisas. Ele falou: ‘Siga seu sonhos, não desista. Você é guerreira, cuida de quem ficou aí, cuida dos seus irmãos, eu tô bem’”, explicou.
“No final eu tava feliz, meu coração tava bem, eu tava plena. E eu tava calma, eu não sabia o que tinha acontecido ainda com os passageiros”, completou a moça.
Desde o trágico acidente, Vitória começou a ser atacada nas redes sociais. Por meio do seu perfil no Instagram, a jovem pediu que os fãs da artista parassem de mandar mensagens culpando seu pai pela tragédia, já que isso lhe faz muito mal.
CONTINUE LENDO →