Nesta quarta-feira (3), as redes sociais só falavam da festa de aniversário da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra.

O evento que foi realizado na Mansão Ferrara, em Villagio Europeo, na Mooca, em São Paulo, além da diversão e shows ao vivo, também foi protagonizado por um barraco entre a influenciadora digital Rayane Cassemiro e a ex-BBB Adélia Soares, com bate-boca e até agressão física.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que as duas estão conversando na entrada do evento, e pouco tempo depois, a informação de que Rayane havia entrado de penetra na festa, e a ex-BBB, e que a advogada, a teria expulsado, começou a correr.

Segundo Léo Dias, ao ser acusada de entrar na festa como penetra, a influenciadora decidiu usar sua conta no Instagram para mostrar que estava com a pulseira laranja que dava acesso ao evento, e garantiu ter sido convidada pela própria Deolane.

Rayane ainda compartilhou fotos que mostram marcas na nuca, nos pulsos e nas pernas, e afirmou ter sido agredida dentro do banheiro pela ex-BBB e sofrido ameaças.

“Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. Meu advogado está vindo pra cá. A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desequilibrada me agrediu no banheiro e me fez ameaças”, escreveu ela nos Stories.

A influencer também chegou a compartilhar outro vídeo, no qual é possível ouvir a voz de Adélia gritando com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *