O capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’ exibido nesta quarta-feira (24), chamou atenção dos telespectadores após mostrar uma cena rara de masturbação feminina da personagem Rebeca, interpretada por Andrea Beltrão.

A atriz de 58 anos virou assunto entre os fãs que ficaram chocados ao assistirem às cenas e comentarem sobre o assunto nas redes sociais.

“Primeira siriric* da história no horário nobre da Globo”, brincou uma internauta no Twitter. “Ela fez o Brasil noveleiro parar”, afirmou outra.

No contexto, Rebeca, frustrada com o marido, aproveitou um momento em que estava sozinha na cama para se masturbar. A ex-modelo vive uma situação turbulenta com seu marido, Túlio (Daniel Dantas). Ela se recusou a transar com ele e, enquanto o vilão estava no banho, começou a se tocar.

Veja a cena:

https://twitter.com/jennifesaniston/status/1463661857059835906

A autora Lícia Manzo explicou ao Gshow o que a motivou a levantar a temática do prazer feminino no horário nobre:

“Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo”, iniciou.

“Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *