O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

O G1 informou que o cantor estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres. Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1445419028336549894

Segundo a delegada Ellen Souto, titular da DDPA, que está ouvindo o depoimento do cantor, Nego do Borel chegou ao motel há 10 horas. Ele foi encontrado por policiais da especializada que também participavam das buscas.

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou um boletim de ocorrência relatando o sumiço do filho nesta segunda-feira (4). Durante depoimento, ela afirmou que tentou impedir que o artista saísse de casa, mas não conseguiu, e desde então, não tem notícias do filho.

Nesta terça-feira (5), equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro foram até Itacuruçá, na região da Costa Verde, interior do Estado, após receberem informações de que Nego do Borel, que estava desaparecido após sair de casa no domingo (3), teria sido visto transitando no local.

Foto: Divulgação Henrique Coelho/G1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *