Nesta terça-feira (5), equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro foram até Itacuruçá, na região da Costa Verde, interior do Estado, após receberem informações de que Nego do Borel, que está desaparecido após sair de casa no domingo (3), teria sido visto transitando no local.

Segundo a instituição, o cantor foi visto em Mangaratiba na tarde de segunda-feira (4). A assessoria, no entanto, reforçou que não há nenhuma informação oficial sobre o paradeiro do cantor e negou as especulações de que ele estivesse em Itacuruçá, um distrito no município de Mangaratiba.

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou um boletim de ocorrência relatando o sumiço do filho nesta segunda-feira. Durante depoimento, ela afirmou que tentou impedir que o artista saísse de casa, mas não conseguiu, e desde então, não tem notícias do filho.

“Determinei que a minha equipe diligenciasse para ver se a gente consegue a solução. Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região”, afirmou o delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, responsável pelo inquérito, em entrevista ao “G1”. 

Foto: Divulgação Instagram
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *