A influencer Laudiane Fernandes, de 42 anos, tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas mídias ao contar uma parte de sua vida pessoal. Ela passou por uma cirurgia para corrigir um desvio de septo, mas o resultado acabou transformando sua qualidade de vida em um pesadelo.

Após o procedimento, a influenciadora acabou ficando com o nariz maior e algumas deformidades, o que fizeram com que ela virasse alvo de piadas e ofensas por algumas pessoas.

Ao jornal Daily Mail, a influenciadora contou que nasceu com hemangiomas, vasos sanguíneos que se rompiam e causavam sérias hemorragias, e por isso, teve que ser submetida ao procedimento cirúrgico. Ela recebeu o diagnóstico aos 16 anos de idade, e desde então já fez oito cirurgias para corrigir o problema.

Foto: Divulgação Instagram

Após complicações nos procedimentos, a influencer precisou fazer até um enxerto de pele, o que modificou a aparência de seu nariz.

Com o resultado, Laudiane passou a ser ridicularizada pelo tamanho do seu nariz, chegando até mesmo a ficar deprimida. Mesmo realizando alguns procedimentos reparadores para respirar melhor, a aparência do nariz não modificou.

No entanto, ela deu a volta por cima e atualmente trabalha no ramo da estética. Laudiane usa suas redes sociais para inspirar as pessoas a valorizarem sua beleza e se aceitarem como são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *