Durante depoimento à Sindicância realizada pela Prefeitura de Fortaleza para apurar a conduta da mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, que teria ‘furado a fila’ da vacina contra covid, duas colaboradoras do Município de Fortaleza, afirmaram que a digital influencer mentiu ao falar sua idade no dia da vacinação.

Foto: Divulgação Redes Sociais

De acordo com o Diário do Nordeste, que teve acesso aos documentos que datam do dia 9 de julho deste ano, a registradora do local de vacinação e a aplicadora da vacina afirmaram que Thyane disse ter 31 anos quando tinha 30 anos. 

“A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos”, disse a registradora do local de vacinação.

Ainda durante depoimento, a enfermeira que aplicou a dose única da Jansen em Thyane, relatou a mesma informação que a registradora. “Ao ser questionada sobre a idade do Sr.Wesley, a depoente informou que o mesmo possui 33 anos, que a Srª Thyane Dantas havia informado possuir 31 anos e que a assessora, ‘se não me engano, 32 anos'”. 

Os relatos constam na Ata da 7ª reunião do grupo de trabalho do Plano Municipal de Operacionalização de Vacinação Contra a Covid-19.

A assessoria do cantor disse ao Diário do Nordeste que seguirá sem se posicionar sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *