A morte do ator Luiz Carlos Araújo, que participou da novela ‘Carinha de Anjo’ (2016), do SBT, tem intrigado os investigadores. Em mais recente atualização sobre o caso, a polícia descobriu uma passagem secreta que dá acesso ao apartamento do artista.

A informação foi escrita no boletim de ocorrência no dia em que o corpo do ator foi encontrado, no último sábado (11). Além disso, a polícia observou também que todas as câmeras de segurança interna estavam desligadas.

“Aparente possibilidade de sair do apartamento apenas, obviamente, por alguém que o conhecesse muito bem, assim como a rotina do prédio e dos vizinhos”, informa o boletim de ocorrência.

Segundo o Notícias da TV, que teve acesso ao documento, o corpo do ator foi encontrado sem sinais de violência física. O rosto de Luíz Carlos já estava em avançado estado de decomposição. A cabeça do ator estava envolta por um saco preto. Pelas características, a morte aconteceu cinco dias antes do corpo ser achado.

Ainda segundo as informações do B.O, Luiz Carlos foi encontrado de barriga para cima, pernas pouco dobradas, estava vestindo uma cueca vermelha, meias cinzas e camiseta azul e uma parte do corpo coberto por um cobertor.

Três câmeras foram detectadas no apartamento do artista. A polícia também notou que um televisor, um equipamento de TV por assinatura e um estabilizador estavam fora da tomada e desconectados dos cabos HDMI que dão acesso à internet.

Os policiais encontraram também, atrás do televisor, um aparelho DVR, que acreditam ser o local que armazena as imagens registradas pelas câmeras. Contudo, para não prejudicar outras possíveis evidências sobre a morte, o objeto não foi acessado.

Foto: Divulgação

O porteiro do prédio em que Luiz Carlos morava, relatou que viu o ator pela última vez na segunda-feira, 6 de setembro, quando ele saiu para almoçar. O funcionário disse ainda, que a vítima recebia diariamente, a visita de um rapaz identificado como Luís, que foi apresentado como seu amigo de academia.

“Ultimamente via, apenas, que um rapaz também chamado Luís sempre vinha almoçar com a vítima e sabe que ele também é aluno da academia Blue Fit. Este rapaz passava bastante no apartamento, inclusive depois que a vítima retornava da academia – que costumava ser em torno das 18h. Este homem a testemunha descreve como bem alto, branco, barba, cabelos pretos, bem forte, nunca viu nenhuma tatuagem, sem nenhum tipo de sotaque identificável como diverso de paulistano”, consta no B.O.

A polícia também está investigando se a morte do ator Luiz Carlos Araújo, que ficou famoso pelo trabalho na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, pode ter sido causada por uma asfixia acidental durante relação sexual.

O delegado Roberto Monteiro, da 1ª Seccional Centro/Capital, falou sobre as investigações durante participação no “Melhor da Tarde”, da Band, nesta quarta-feira (15).

Entenda

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que participou da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo.

A atriz Marilice Cosenza, durante entrevista ao UOL, disse que tentou falar com o ator dias antes de sua morte. Preocupada com o que podia ter acontecido, ela pediu para que amigas fossem ao apartamento de Luiz para verificar se estava tudo bem.

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *