Parece que a plataforma estrangeira de assinantes exclusivos, OnlyFans, que se tornou uma das maiores marcas digitais especialmente durante a pandemia, tem uma nova concorrente.
Segundo o colunista Léo Dias, tendo em vista que muitos produtores de conteúdo pelo mundo são profissionais e possuem uma boa estrutura, brasileiros criaram a recém-lançada startup Privacy, que já possui mais de 690 mil usuários.
Um dos principais benefícios da plataforma Privacy é que facilita pagamentos das assinaturas por meio de cartão de crédito, sem a necessidade de serem internacionais. O pagamento também pode ser feito por boleto e até Pix.
Com a promessa de um faturamento alto, a plataforma tem como objetivo fazer com que brasileiros consigam as mesmas chances de sucessos dos estrangeiros na rede vizinha. “Isso acaba limitando as possibilidades do criador de conquistar mais assinantes, uma vez que a maior parte das pessoas não têm acesso a um cartão de crédito internacional no Brasil”, diz Fábio Monteiro, CEO da Privacy.
Diferente da concorrente, na Privacy, os brasileiros podem ainda contar com um espaço de dois estúdios para ensaios fotográficos e em vídeo, um hub para interação entre os criadores, salas para workshops, em um escritório de 600 m², na zona sul de São Paulo. Em breve ainda, o CEO da nova plataforma ainda promete um estúdio de podcasts.
CONTINUE LENDO →