Uma família levou um baita susto ao abrir uma caixa de leite de amêndoa da marca Aldi. Dentro da embalagem, eles acharam uma espécie de animal marinho que ainda não foi identificado. As informações são do 1News.

A situação foi compartilhada nas redes sociais por Nikky Afo, moradora de uma cidade do Reino Unido. Nas imagens, é possível ver que há um ser vivo dentro da caixa de leite que daria para sua filha. Os seus seguidores ficaram chocados com o que viram.

Compramos o leite de amêndoa na loja e quando minha filha quis fazer aveia, foi o que viu. Ainda está dentro do prazo de validade“, disse a britânica, abrindo a tampa da caixa.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Nikky diz ainda que o leite apresentava uma coloração anormal para o tipo de produto. A mulher conta que tentou entrar em contato com a Aldi em um de seus vídeos, mas que até então não havia obtido retorno da marca.

Depois que a gravação compartilhada por ela viralizou nas redes sociais, a marca Aldi decidiu se pronunciar a respeito do episódio.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Estamos tentando nos comunicar com o cliente para discutir esse assunto e oferecer mais atendimento“, disse um porta-voz da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *