A modelo que foi vista com MC Poze do Rodo no sábado (4), Laisa Moraes, admitiu que trabalhava como garota de programa e chegava a cobrar até R$ 4 mil. Ela foi apontada como pivô da separação do MC com a influenciadora Vivianne Noronha.

A informação foi revelada em 2016, em uma entrevista durante o extinto programa A Liga, da Band. Laisa foi entrevistada por Mariana Weickert sobre book rosa, modelos que também atuam como garotas de programa.

Na época, Laisa tinha 19 anos e falou sobre sua profissão. “A noite, é quatro (mil reais)”, contou ela.

Foto: Divulgação Redes Sociais

No último domingo (5), Laisa se manifestou em sua conta no Instagram sobre a polêmica envolvendo o seu nome com o de MC Poze. Ela explicou o que tinha acontecido no dia anterior.

“Gostaria de entender esse auê todo por causa de uma foto. Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui”, disse a modelo.

“Tem várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô da separação de ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *