Laisa Moraes, que apareceu ao lado do MC Pozo do Rodo na última semana, se pronunciou nas redes sociais após ser alvo de críticas dos internautas.

“Eu gostaria de entender esse auê todo por causa de uma foto. Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui”, escreveu em um Story do Instagram.

Foto: Divulgação Instagram

Os dois posaram juntos em uma festa, dias após o artista ter anunciado o fim do seu relacionamento com a influencer Vivianne Noronha, de 17 anos, que está grávida do terceiro filho do casal.

Laisa afirmou ainda que a festa era privada, com mais de 50 mulheres, e que gostaria de saber quem foi o responsável por ter vazado sua foto com o cantor. Ela reafirmou que não tem nada a ver com o fim do namoro de Poze. “Tem várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô da separação ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra”, completou.

Neste domingo (5), Vivianne Noronha, ex de Poze, pediu empatia aos seguidores. “Amores, boa tarde! Atitudes e comportamentos de terceiros não me importam e muito menos interferem na minha vida. Tenham empatia e parem de ficar me mandando tudo que a mídia posta”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *