Morreu nesta terça-feira (21) aos 90 anos, a comediante Marina Miranda. A artista tinha mal de Alzheimer, mas foi diagnosticada com diversas infecções nos últimos dias. Uma das filhas chegou a dizer que seu quadro era irreversível.

Marina Miranda estava com tuberculose, infecção pulmonar e urinária, entrou em coma irreversível e estava internada em um hospital público do Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pelo programa “Balanço Geral SP”, da Record, e pela filha da veterana, Sylvia Miranda. “Uma grande atriz. O adeus a Marina Miranda. Nós trouxemos ontem que ela estava em coma. Segundo a filha da humorista, o estado de saúde dela já era muito grave”, disse Reinaldo Gottino.

“Ela entrou em coma infelizmente. Os médicos disseram que o quadro é irreversível.Além do Alzheimer, tinha tuberculose, infecção urinária e pulmonar, estava pesando uns 40 kg…”, disse Sylvia, ao programa.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Ano passado, Sylvia Miranda revelou ao “Domingo Espetacular”, que a mãe virou uma acumuladora compulsiva. Na época em que deu as declarações, Sylvia disse que a mãe vivia em meio ao lixo em um apartamento no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, com mais duas filhas, Glaucia, de 47 anos, e Priscila, de 28 anos.

A idosa fedia a fezes e estava em meio a baratas, ratos, excremento de pombos e até a um cadáver de cachorro. Ela conta ainda que as irmãs não a deixavam ver a própria mãe.

Marina ganhou grande sucesso ao participar da “Escolinha do Professor Raimundo”, e alguns trabalhos mais recentes como na novela “Mutantes – Caminhos do Coração”, da Record, que foi reprisada no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *