A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais neste fim de semana para pedir respeito aos internautas após uma suposta traição de seu affair Márcio Felipe.

De acordo com o site Extra, Jojo teria colocado um ponto final após descobrir que o jovem estava tendo um outro caso.

Segundo informações, o carioca estaria envolvido com a manicure Izabelle Branquinho, que veio a público afirmar que estava envolvida com ele há um mês e meio.

Segundo a mulher, Márcio havia dormido na casa dela um dia antes do jornal divulgar o relacionamento entre ele e a funkeira. O rapaz segue nega que tenha tido envolvimento com ela. “Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar”, disse.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Diante disso, internautas então fizeram diversos comentários nas postagens de Jojo afirmando que ela teria sido o possível pivô da ‘separação’ entre Márcio e Izabelle

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou a cantora.

Jojo afirmou ainda em vídeo nas redes sociais que até sua avó teria recebido xingamentos. “Minha avó é uma senhora de 78 anos, não se metam com minha família”, afirmou

A cantora finalizou negando envolvimento com Márcio Felipe. “As pessoas andam com outdoor? Eu não sabia que ficante era namorado. Sou uma mulher solteira e conheci o digníssimo solteiro. Não vem com hipocrisia no meu perfil porque todo mundo tem o rabo sujo. Fácil abrir a boca para falar de mim, todo mundo tem rabo sujo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *