A blogueira Paula Thays Moura que teve uma foto íntima vazada nas redes sociais no início do mês, decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A foto foi compartilhada no Instagram do jogador Eduardo Ramos, com quem ela teve um envolvimento quando ele atuava no Remo. Na foto, Paula aparece fazendo sexo oral no jogador.

https://twitter.com/topsjogadores/status/1433210247422828544

“Demorei para tomar coragem para sair. No dia que eu tomei coragem para sair, no outro aconteceu tudo isso. Ninguém quer saber da saúde mental do outro. Pelo tanto de compartilhamento que teve aquela foto. Chegamos ao ponto de deixar nossa curiosidade ser maior que nossa empatia pelo próximo”, disse.

A blogueira acredita que a foto não foi publicada pelo jogador do forma proposital e saiu em defesa de Ramos.

“O Eduardo, acredito que ele foi uma vítima nisso tudo. Ele jamais faria um negócio desses de postar assim. Quem conhece ele, sabe que ele é uma ótima pessoa. Gosto, continuo gostando muito dele”, finalizou.

Logo após a repercussão da publicação, internautas acusaram a blogueira de trair o ex-marido Breno Tillman. Em seu perfil, o artista negou que tenha ocorrido traição.

“Galera em relação as coisas que estão acontecendo, só acho graça. Não existe mais vínculo nenhum, essa foto estávamos separados. Então tô suave. Por aqui estamos tudo tranquilo”, postou nos stories na época.

Foto: Divulgação Instagram

Antes de desativar as redes sociais, Eduardo também se pronunciou. Em nota, ele afirmou que teve o celular e plataformas digitais invadida e que providências judiciais serão tomadas para responsabilizar os culpados pelo vazamento da imagem.

Leia a nota na íntegra

“Em virtude do lamentável e triste ocorrido na postagem de uma foto em sua rede social (Instagram), o atleta profissional de futebol Eduardo Ramos Martins, vem, respeitosamente, através de sua assessoria jurídica, esclarecer que sua rede social e o seu iCloud, foram acessados por terceiros, de má-fé com o intuito de prejudicá-lo.

O atleta Eduardo Ramos nunca passou por situação constrangedora como essa, e desde já lamenta o ocorrido, assim como pede desculpas a todos os envolvidos, em especial à família da pessoa exposta, bem como aos seus familiares e amigos.

Esclarece ainda que todas as providências legais já estão sendo tomadas, para responsabilizar os autores/culpados desta fraude eletrônica.

O atleta reitera que está muito consternado com todo o ocorrido, e para preservar as partes envolvidas se manifesta somente através dessa nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *