Nesta quarta-feira (1), uma foto íntima publicada no Instagram do jogador Eduardo Ramos, que atua no Ituano, ganhou grande repercussão nas redes sociais. Na imagem que foi apagada segundos depois, uma mulher está praticando sexo oral no jogador.

A assessoria do atleta se pronunciou horas depois do ocorrido e afirmou que Eduardo foi vítima de uma invasão. Que sua conta na rede social e iCloud, ferramenta que é a nuvem de armazenamento de fotos e vídeos do sistema iOS, foram acessados “por terceiros”.

Ainda por meio de nota, Eduardo disse que está constrangido e pediu desculpas à família da mulher que foi exposta junto com ele. O jogador apagou sua conta no Instagram.

Foto: Divulgação Instagram

Confira a nota na íntegra:

“Em virtude do lamentável e triste ocorrido na postagem de uma foto em sua rede social (Instagram), o atleta profissional de futebol Eduardo Ramos Martins, vem, respeitosamente, através de sua assessoria jurídica, esclarecer que sua rede social e o seu iCloud, foram acessados por terceiros, de má-fé com o intuito de prejudicá-lo.

O atleta Eduardo Ramos nunca passou por situação constrangedora como essa, e desde já lamenta o ocorrido, assim como pede desculpas a todos os envolvidos, em especial à família da pessoa exposta, bem como aos seus familiares e amigos.

Esclarece ainda que todas as providências legais já estão sendo tomadas, para responsabilizar os autores/culpados desta fraude eletrônica. O atleta reitera que está muito consternado com todo o ocorrido, e para preservar as partes envolvidas se manifesta somente através dessa nota”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *