Pela nona vez, Maiara e Fernando Zor anunciaram o fim do relacionamento na última semana. Mas parece que o fim do noivado do ex-casal não pegou tanta gente de surpresa, principalmente as mais próximas.

De acordo com o colunista Léo Dias, fontes próximas à artista, revelaram que Maiara já vinha demonstrando não estar tão empolgada assim com o relacionamento. Segundo amigos que conhecem bem a cantora, dessa vez ela está decidida a colocar realmente um ponto final na história.

Léo Dias afirmou ainda que o desgaste da relação era visível. Fernando teria ciúmes da proximidade entre Maiara e Henrique, dupla de Juliano. O ex-noivo teria, inclusive, tentado impedir qualquer aproximação da cantora com o colega de profissão.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Uma das fontes garante que Maiara sequer podia cantar músicas gravadas por Henrique e Juliano. Os dois chegaram a brigar após um story postado pela artista, no qual ela interpretava Arranhão, de H&. Depois do episódio, o sertanejo teria deixado de usar a aliança de noivado.

Maiara e Fernando estavam noivos desde fevereiro e chegaram a simular um casamento no último mês de junho, durante uma live de festa junina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *