Após o empresário Eder Meneghine ter trocado de noivo 24 horas antes de subir ao altar no último dia 7, o ex-companheiro dele, Dyl Reis, de 23 anos, deu sua versão da história, em uma entrevista para à colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, começou dizendo o rapaz.

Dyl disse ainda que jamais teve intenção de traí-lo: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto”, afirmou ele que explicou o pedido para que os parentes se retirassem da casa de Eder. “Em hora alguma ele pediu, pelo contrário. Aproveitando que os meus familiares estavam lá, chegou a propor que déssemos continuidade ao evento, deixássemos tudo isso passar e depois nos separássemos. Queria se casar de qualquer forma. Fiquei cego de tanta raiva com o fingimento de não estar entendendo nada, mesmo mostrando as provas da traição. Então liguei para a minha família e contei tudo. Saímos de lá, não saíram com a gente”, garantiu.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O entregador de quentinhas também esclareceu o motivo de dois policiais terem ido ao local, e disse que foi por causa de uma moto Scooter e um aparelho de celular iPhone 12 pro max que havia ganhado. “Ele me presenteou e não colocou no meu nome, o que comprova que já estava mal-intencionado. Fomos parar na delegacia, entramos num acordo, e ele se apoderou dos presentes. Nem tinha como ficarem comigo, e ele tentando provar que era apropriação indébita”, disse.

Ainda segundo a coluna, Dyl fez questão de esclarecer que nunca o roubou, como Eder deixa subentendido em algumas matérias: “Usou talões de cheques meus, passou-os para agiotas com valores altos que não tenho condição agora de cobrir, e estou preocupado com isso. Eu, sim, me sinto roubado. Essa maneira de agir não acho correta, parecia já ter a intenção de me ferrar. Quer se passar por inocente. Sempre fui legal com ele, um parceiro muito bom em todos os segundos e momentos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *