Tinha tudo para ser um casamento ‘normal’, se não fosse pelo noivo, que era diferente ao subir no altar! Não é um roteiro de novela não, o fato aconteceu nesta terça-feira (7) com o empresário Eder Meneghine.

Estava tudo certo para o casamento de Eder e o playboy mineiro Dyll Reis. Mais de 100 convites foram enviados, local e decoração estavam prontos, mas em menos de 24 horas, o desfecho dessa história foi outro, quando o empresário percebeu que o noivo não era a pessoa certa. Sem contar em outros imprevistos durante o percurso.

Para a colunista Fábia Oliveira, ele contou o que viveu: “Além de pedir para a família do ex que estava hospedada em casa voltar para Minas, precisava pensar em alguma solução, já que os profissionais estavam ajustando os detalhes finais para a comemoração”.

No meio dessa história, se casou com uma outra pessoa. Ele pegou o telefone e ligou para o seu ex-companheiro, o chef de cozinha Hugo Oliveira com quem conviveu por mais de quinze anos e mantém um bom relacionamento. “Eu o pedi em casamento. Ele chorou e respondeu que sim”, recordou.

Foto: Divulgação Redes Sociais

E a informação foi confirmada ali mesmo, ainda durante a cerimônia de casamento. “Gente, a celebração vai continuar, mas tenho uma coisa para contar. Só vai mudar o noivo. O cenário emudeceu. Mas, quando o viram entrar pela porta principal com o cachorrinho pug preto nas mãos, o agarraram. A comoção foi geral e era ligada à felicidade”, anunciou o empresário.

Eder finalizou dizendo como se sente: “Muito bem, feliz. Só desejo sorte e que ele (o ex) encontre alguém que tenha 10% das qualidades que tenho como ser humano”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *