Nesta quinta-feira (19), o ex-BBB Wagner Santiago voltou a ser assunto nas redes sociais e centro de um polêmica após ter publicado um vídeo em que aparece fazendo carinho no bumbum.

O caso ocorre mais de uma semana depois do vazamento do vídeo recebendo um beijo grego, ter viralizado na web. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

“Tabu de c* é língua”, escreveu o ex-BBB na legenda da foto. Wagner ainda comentou durante entrevista ao podcast 4talk que após o vazamento das imagens, o número de assinantes do seu Only Fans disparou após o vazamento.

“Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, disse ele.

O artista plástico mencionou também sobre o moralismo como o motivo de tanta repercussão. “Esse moralismo está numa tendência de aumentar muito. A gente está no país da bunda”, afirmou ele que reconheceu que os homens são seu público alvo.

Wagner Santiago ainda abriu o jogo e explicou por que decidiu se tornar membro da plataforma. “Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *