O nome de Wagner Santiago se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada desta segunda-feira (9), após um vídeo íntimo seu ter vazado nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o ex-BBB completamente nu deitado de bruços em uma cama, enquanto recebe um “beijo grego” de uma mulher, também sem roupas. Em outra parte do vídeo, a mulher chega inclusive a colocar a câmera nas partes íntimas de Wagner.

Antes do vídeo viralizar na internet, Wagner publicou um clique em uma de suas redes sociais em que aparece beijando uma moça dentro de um carro, seguido da legenda: “Depois de algumas bebidinhas, no litoral norte de São Paulo. Isso vai acabar lá no OnlyFans”. Segundo Hugo Gloss, o artista aderiu à plataforma de conteúdo adulto recentemente, após ter alguns nudes vazados na internet.

https://twitter.com/wagnersantiago/status/1424446592178958336

Após a repercussão, o perfil de Wagner no Instagram foi tirado do ar. No Twitter, contudo, a conta segue ativa e, já disse estar tomando providências sobre o caso.

Além de Wagner, o nome de Gleici, ex-namorada dele, também foi parar entre os assuntos mais comentados do momento após a campeã do BBB18 publicar uma mensagem um tanto enigmática no Twitter.

Nas redes sociais, as reações foram as mais diversas. Muita gente ficou surpresa com o conteúdo do vídeo que vazou e viralizou na web, enquanto outros afirmaram que o “beijo grego” não deveria mais ser considerado tabu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *