Um homem identificado como Salman Mirza, de 25 anos, morreu após usar uma supercola no lugar de preservativo. O caso ocorreu nesta terça-feira (24) na Índia. Segundo as autoridades indianas, o produto levou o jovem a uma falência múltipla dos órgãos.

De acordo com o G1, o homem também teria feito uso de drogas com a namorada antes de manterem relações sexuais em um hotel da cidade de Ahmedabad, no oeste do país.

Segundo relatos da polícia local ao “The Times of India”, o jovem teria decidido usar cola epóxi na genitália porque o casal não tinha preservativos no momento do ato sexual. As autoridades acreditam que substância foi inalada em uma mistura tóxica, o que “piorou” o estado de saúde do indiano.

Salman foi encontrado desacordado na manhã desta quarta-feira (25) e foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu. A polícia indiana investiga o caso como morte acidental, segundo o jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.