O ex-BBB Wagner Santiago se pronunciou sobre o vídeo íntimo no qual aparece recebendo um beijo grego vazar na web. O artista plástico falou ao colunista Léo Dias que sua intimidade foi gravada e exposta por algum usuário do site Onlyfans. No etanto, ele aponta que o prazer anal precisa deixar de ser um tabu.

“Tem muita hipocrisia em torno desse meu vídeo. Ainda mais no Brasil que é o país da bunda, né? O povo lida com o prazer anal masculino hétero como um tabu absurdo. Os brasileiros pensam apenas na penetração e essa geração aprendeu sobre sexo vendo vídeos pornôs, o que é muito agressivo e prejudicial para todos. Essa é a cultura da violência sexual! O beijo grego pode ser carinhoso, um agrado e uma troca de carícias entre o casal. O beijo grego pode ser uma troca de liberdade e prazer entre as pessoas“, disse.

O ex-BBB afirmou ao colunista que está tomando as medidas legais, já que os seus conteúdos eróticos são vendidos no famoso OnlyFans.

Foto: Divulgação Instagram

“Já estou acompanhando tudo com os meus advogados. A gente quer esclarecer o quanto antes quem foi a pessoa que fez este vazamento e que ela possa responder criminalmente por isso. Quero também derrubar todos os portais que estão divulgando o meu vídeo íntimo porque ele saiu de uma plataforma exclusiva para assinantes e não é algo público”, explica.

“Esse vídeo aconteceu numa live comemorativa de um mês da minha conta no Onlyfans. A live foi super agradável e interativa com os meus fãs e só uma semana depois é que este vídeo vazou de forma criminosa. A assinatura da minha conta no Onlyfans custa US$ 15 e eu sempre publico vídeos da minha intimidade, quase todos os dias.”, disse.

Ainda de acordo com o colunista, Wagner revelou que a mulher que apareceu ao lado dele nas gravações é a sua atual namorada, ou companheira, como ele prefere dizer. “Ela é minha companheira, Carol Gomes, que também usa o Onlyfans e produz os seus próprios conteúdos”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *