O dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, é capa da Revista GQ ao lado dos filhos Gael e Romeu deste mês de agosto. A GQ publicou detalhes da capa para comemorar o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (8).

Contudo, a foto do médico com os filhos deixou muitos internautas revoltados ao recordarem a morte precoce do ator e comediante Paulo Gustavo, aos 42 anos, em maio.

Internado por quase dois meses em decorrência de complicações da Covid-19, o país inteiro acompanhou a luta do ator pela vida.

Os internautas se revoltam ainda com o fato de Paulo não ter tido a oportunidade de ter tomado a vacina em decorrência da aquisição tardia de lotes do imunizante pelo Governo Federal.

https://twitter.com/nandaguadallupe/status/1422621877462310917

Em seu Instagram, Thales Bretas falou sobre a capa da revista GQ. “Obrigado GQ Brasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano”, afirmou o viúvo de Paulo Gustavo.

O post tem mais de 860 mil likes e milhares de comentários. Hoje, o Brasil caminha para 560 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *