Na noite desta terça-feira (04), o Brasil perdeu um dos maiores artistas do teatro, cinema e TV, o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, após complicações da Covid-19.

Paulo estava internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. A notícia foi confirmada pela assessoria do humorista.

“Às 21h12 desta terça-feira, 4/5, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.””Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”

Desde que foi internado, o humorista precisou ser entubado no dia 22 de março e desde o dia 2 de abril estava submetido a um tratamento por ECMO, técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, técnica que utiliza pulmão e coração artificiais.

Diversas correntes de orações de fãs e amigos nas redes sociais foram feitas pedindo a recuperação do ator. Casado com o médico Thales Bretas desde 2015, Paulo é pai dos gêmeos Gael e Romeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *