Na noite deste domingo (29), Caio Castro usou as redes sociais e deixou os seguidores bem intrigados, ao compartilhar uma frase misteriosa logo após o anúncio do término do seu relacionamento com Grazi Massafera.

Sem dar explicações ou detalhar um pouco mais sobre a situação, o ator deixou um ‘recado’ que foi entendido como uma possível indireta para a ex-namorada.

O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa“, escreveu ele que ainda acrescentou emojis de coração e raio.

Ainda neste domingo, o ator Caio Castro também se pronunciou sobre o fim do relacionamento e negou que o motivo do término tenha sido uma possível traição sua após rumores de um possível affair com a atriz Larissa Bonesi: “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito.”, garantiu ele que contou que o término foi amigável.

“Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, disse o ator.

Caio e Grazi estavam juntos desde 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *