Na noite desta terça-feira (24), o ator de ‘Chiquititas’, Daniel Morozetti, se pronunciou pela primeira vez por meio de um vídeo nas redes sociais, após ficar cerca de 10 dias desaparecido.

“Boa noite, pessoal, tudo bem? Tô passando aqui para agradecer de coração o carinho de todos vocês. Obrigado. Dizer que está tudo bem, e no melhor momento a gente conversa, a gente se fala. Tá bom? Obrigado, um beijo”, disse Morozetti.

A informação de que Daniel já havia sido encontrado, foi confirmada pela atriz e amiga pessoal do ator, Luciana Canton, no último dia 20, por meio das redes sociais.

“Gente tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel foi finalmente encontrado. Saiu na mídia meu post que era verídico até então que ele continuava desaparecido mas ele finalmente apareceu. Alívio e alegria”, disse a atriz.

Foto: Divulgação Facebook

Familiares e amigos contaram que ele foi visto pela última vez no dia 11 de agosto no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo.

Na semana passada, a notícia de que o ator já havia sido encontrado e feito contato com a família, viralizou nas web, mas a informação foi negada pela mãe do ator, de acordo com Luciana: “Caros, a informação de que Daniel foi encontrado é falsa. A mãe dele confirmou. Ele infelizmente segue desaparecido”.

O ator é conhecido por viver o personagem Rui na versão mais recente da novela infantil “Chiquititas”. Daniel atuou também em novelas como “Cidadão Brasileiro”, da Record TV, “Maria Esperança” e “Vende-se Um Véu de Noiva”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *