Ao que tudo indica, o ator Daniel Morozetti, famoso por seu papel como Rui na novela Chiquititas (2013), continua desaparecido. Rumores de que ele havia sido encontrado e entrou em contato com a família, foram desmentidos pela mãe e uma amiga do ator. As informações são do colunista Léo Dias.

Ainda segundo Dias, Luciana Canton, atriz e amiga pessoal do ator, usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para informar que o jovem continua sem paradeiro definido.

“Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido”, escreveu ela.

Foto: Divulgação SBT

De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela mãe dele, Daniel trabalha como motorista de aplicativo e teve o carro roubado recentemente. Ele teria recebido o valor da indenização pelo roubo no dia em que foi visto pela última vez, no dia 11 de agosto na zona oeste da capital paulista. A mãe informou ainda que ele está com o celular desligado.

Diversos cartazes sobre o desaparecimento do ator foram espalhados pela cidade. Alguns amigos chegaram a informar que ele tinha sido encontrado nesta quarta, mas segundo as informações, tudo não passou de um alarme falso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *