O ator Daniel Morozetti, de 39 anos, que participou da novela “Chiquititas” em 2013, interpretando o personagem Rui, foi encontrado após sete dias desaparecido. O sumiço do ator chegou inclusive a ser comunicado pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de São Paulo, na terça-feira (17).

Segundo informações do site Notícias da TV, ele tinha sido visto pela última vez no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista, no dia 11 de agosto.

“Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. Daniel tem 39 anos, 1,74 m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do Plid/MPSP agradecem”, informava o comunicado distribuído pelo Plid.

Foto: Divulgação Facebook

Ainda segundo o site, Daniel passou sete dias sem estabelecer nenhum contato com a famíli, até a tarde desta quarta, ele falou com a mãe, informando que “está bem”

O Plid confirmou que o ator havia sido encontrado, e o cartaz que haviam divulgado dele foi retirado das redes sociais, atendendo a um pedido solicitado pela família de Morozetti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *