Segundo fontes do colunista Léo Dias, parece que Pyong Lee e Sammy continuam juntos.

Na última terça-feira (20), a influencer postou alguns stories afirmando que seu casamento com o ilusionista havia chegado ao fim, após a divulgação do teaser do novo reality show da Record, em que ele aparece embaixo do edredom com uma outra participante. Ao que tudo indica seria Antonela Avellaneda.

Léo Dias conta que, ainda de acordo com as suas fontes, o casal foi visto junto no domingo (18) em um shopping de Alphaville, São Paulo. Já na terça-feira, mesmo dia em que Sammy anunciou a separação, eles estavam de mudança para um condomínio na mesma região.

Há duas semanas começaram a circular os boatos de que o ex-BBB20 teria traído a esposa no reality show ‘A Ilha’, mas a mãe de Jake negou o suposto affair e afirmou que o marido “não havia caído em tentação” naquela vez.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Contudo, na terça, ela informou em sua conta no Instagram, pelos Stories, que o casamento tinha chegado ao fim, após as imagens de parte do que aconteceu durante as gravações do reality.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou Sammy, em outro post.

Explicação

Sammy usou suas redes sociais na noite de quarta-feira (21) para enfatizar que o seu casamento com Pyong Lee chegou mesmo ao fim. Após circular a notícia de que ele ainda estaria na mesma casa que a ex, ela explicou que ele vai seguir convivendo com o filho, Jake Lee, e citou a perda recente da mãe.

“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do casamento está sendo muito difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui…”, afirmou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *