A ex-BBB Antonella Avellaneda se pronunciou nas redes após ser atacada e apontada como o suposto pivô para o fim do casamento de Sammy e Pyong Lee.

A informação de que os dois não estão mais juntos foi divulgada pela ex-mulher do ilusionista que contou aos fãs e seguidores através dos stories em seu Instagram.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu Sammy na madrugada desta terça-feira (20).

Foto: Divulgação RecordTv

Nas redes sociais os internautas questionaram Antonella após a repercussão. “Você está feliz de acabar com um casamento? ”, pergunta um. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, afirma outra.

A argentina diante das críticas, deciciu responder alguns comentários. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor”, diz ela em um post. “Você que está me julgando por uma coisa que não sabe”, rebate ela. “O cara casado, na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois.”

Os rumores de uma suposta traição começaram quando Pyong e Antonella foram gravar o reality ‘A Ilha’. No teaser divulgado pela RecordTV nesta segunda-feira (19), é possível ver que o mágico está debaixo do edredom com uma participante em um novo reality e a moça em questão seria Antonella.

À época dos primeiros rumores, Lee negou todos os rumores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *