Pouco mais de um mês depois da morte do funkeiro Mc Kevin, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, no último dia 16 de maio, a viúva do cantor, Deolane Bezerra afirmou que a morte do marido ainda não foi bem esclarecida.

Durante entrevista ao 011 Podcast, Deolane revelou que vai à justiça resolver o caso se for preciso. “Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos”.

A advogada falou ainda que não se importa com as críticas por ter sido traída pelo funkeiro. “Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto, ele ia falar que a menina estava com o MC VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes”.

A viúva voltou a dizer que Mc Kevin  só morreu devido a influência dos amigos: “Até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo ‘vamos, vamos, vamos’, você acaba indo”.

E acrescentou: “O cara não estava louco e bêbado? Amigo é para ajudar. Amigo que acompanha tudo não é amigo. Amigo é para dar conselho bom. Se vê que tá cansado, manda ir dormir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *