O nome do cantor Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda (26), após o artista postar um vídeo no qual vários amigos brincavam com as crianças e os internautas interpretarem que o pastor evangélico André Victor, estaria acariciando uma menina. O cantor negou as acusações de um suposto assédio.

Quem também saiu em defesa do pastor amigo da família de Safadão, foi o humorista Tirulipa, que veio a público defender o religioso. Segundo ele, tudo não passou de um mal entendido. O artista ainda classificou as notícias como fake news e afirmou que elas podem trazer consequências graves à vida de Victor.

“Por que esse povo tem tanto ódio para inventar histórias? Para que isso, meu Deus? Nós passamos um final de semana maravilhoso na companhia de Wesley Safadão, amigos e o pastor André Vitor. Ele [André] é de dentro de nossa casa. Ele é o enviado de Deus para nos ajudar e fortalecer em Cristo. André é um amigo e irmão. Não tem nada demais nesse vídeo da torta da cara, não. Estão dizendo que o rapaz abraçou a menina e que ele queria abusar das crianças. Vocês ainda vão matar alguém. Inventar e montar uma história, colocar palavras na boca dos outros é demais. Vocês estão tirando coisas de onde? Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André há mais de 10 anos. Coitado, ele está desestruturado por causa de tantas mentiras“, disse.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Tirulipa durante pronunciamento, ainda agradeceu ao pastor por tudo e desejou que ele tenha uma boa recuperação após os ataques na web: “Ele é um homem abençoado. Eu posso falar isso com clareza. Essas coisas [abuso sexual] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus. Parem de mexer com ele. Vocês vão se arrepender por isso. Vocês vão pagar caro por isso. Relaxe e acalme o seu coração. Vamos orar pela vida de quem quer nos derrubar”.

O caso iniciou após o cantor Wesley Safadão postar alguns stories que mostram o pastor André Vitor, que acompanha sua família há anos, abraçar, por trás, uma criança. Nas imagens, é possível ver que o religioso coloca suas mãos muito próximas ao peito dela, que se desvencilha.

A menina se solta e continua aproveitando a brincadeira que estava acontecendo naquele momento, enquanto ele aparece abaixando a camisa em seguida. O movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abuso infantil. Após a repercussão, os Stories foram apagados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *