Em conversa com a revista Quem, Nicole Bahls, que confirmou o fim do casamento com o empresário Marcelo Bimbi no fim de semana, falou sobre os vídeos e prints de conversas do ex-marido com a influencer Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre.

A modelo afirmou durante entrevista que a “menina” foi uma forma de Deus mostrar a ela que o relacionamento não estava certo e que foi “um livramento”.

“Tenho saúde, oportunidade de trabalho”, disse Nicole nesta quarta-feira (28). “Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil”, explicou.

Foto: Divulgação Henrique Praxedes/AgFPontes

Ainda na conversa, Nicole definiu o ocorrido em uma palavra. “Livramento”, afirmou. “Deus mostra tudo. Usou a menina pra me mostrar”, garantiu ela. Os vídeos e os prints das conversas entre Marcelo e Maryllia foram publicados pelo colunista Leo Dias.

A modelo de 35 anos, que ainda não tinha entrado em grandes detalhes sobre a separação, já havia afirmado que ia continuar mantendo a maturidade no trato com Marcelo e que não tinha outra pessoa em sua vida. “Não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *