O colunista do Metrópoles Léo Dias, teve acesso e compartilhou alguns vídeos e prints que teriam sido o motivo para o fim do casamento de Nicole Balhs e Marcelo Bimbi.

Segundo as informações levantadas, o ex-Fazenda teria traído a influenciadora durante sua última viagem ao Acre no dia 3 de julho.

Léo Dias afirma que enquanto estava passando uns dias em sua cidade natal, Bimbi teria conhecido Marília Gabriella, influenciadora digital, em um evento onde os dois faziam presença.

Após o trabalho, os dois foram a uma festa e lá teriam ficado pela primeira vez. Nos prints divulgados pelo colunista, é possível ver que Marcelo marca um segundo encontro com a influenciadora, agora em trio, já que convida uma terceira pessoa para “tomar uma”.

“Tô aqui fora te esperando mas tem uma amiga que ir beber com gente também”, escreveu.

Segundo fontes, ná época, Bimbi ainda estava casado com Nicole, mas nada disso teria o impedido de se encontrar com Marília durante os dias que passou longe de casa.

No domingo (25), Nicole colocou um fim no casamento com o modelo. Eles estavam juntos há três anos e a notícia foi divulgada por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *