A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a ter seu nome associado à CPI da Covid no último domingo,18. É que Mia respondeu a uma publicação do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, no Twitter.

Na postagem, Randolfe cita uma investigação que aponta que Eduardo Pazuello teria negociado compra de vacinas com uma empresa importadora de produtos eróticos.

“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça”, disse o senador em seu perfil no Twitter.

Mia então respondeu: “Vocês estão em crise… Estou a caminho”

Em resposta ao comentário da ex-atriz pornô, o senador ainda respondeu: “We are waiting for you!” (Nós estamos esperando você, traduzido do inglês).

Não é a primeira vez que Mia é citada na CPI da Covid. Ela já teve seu nome associado a uma fala do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), que durante a sessão usou uma pesquisa da revista científica The Lancet, mas que passou por retração devido à falta de dados. Heinze havia dito que a pesquisa teria sido encomendada por uma empresa chamada Surgisphere, onde, segundo ele, trabalharia uma atriz pornô.

Mesmo o nome da atriz não sendo citado, os internautas começaram a compartilhar imagens antigas que associavam a figura de Mia a de uma cientista. Ela reagiu, e postou uma montagem dela própria como se estivesse prestando depoimento. A imagem viralizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *