A esposa do jornalista Cid Moreira, Fátima Sampaio, se pronunciou e rebateu as acusações que recebeu dos próprios filhos do comunicador. Segundo Roger e Rodrigo Moreira, a esposa do ex-apresentador o mantém em cárcere privado e pratica maus-tratos com ele.

Durante entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV, Fátima Sampaio negou todas as acusações e disse que Cid Moreira, de 93 anos, “está muito lúcido”

“Cárcere privado? Que loucura é essa?”, disse. “Um cara forte desse, faz vários comerciais.”

Foto: Divulgação Redes Sociais

A companheira de Cid Moreira afirmou ainda que o jornalista é lúcido e dono de si. “Muito lúcido, muito ativo. Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. Ele decide se vai entrar nesse comercial, se isso aqui pode ou não pode. Ele lê os contratos, é um cara super atualizado”, declarou ela por telefone. “É admirável chegar nessa idade com tanta tranquilidade, lucidez, capacidade.”.

Na semana passada, os filhos de Cid, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo na vara de família de Petrópolis, Rio de Janeiro, pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta. Eles argumentam que Cid Moreira não teria condições de administrar os próprios bens.

Roger e Rodrigo apontam que Fátima Moreira mantém o marido em “cárcere privado”. O processo também diz que ela, 40 anos mais jovem que Cid Moreira, teria se casado com o apresentador motivada por “interesses econômicos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *