Foto: Divulgação Instagram

DJ Ivis entrou com uma liminar em caráter de urgência durante o plantão judiciário de Fortaleza nesse domingo (11), para que sua ex-mulher, Pamella Holanda, apague os vídeos que compartilhou em que mostra as agressões do Dj contra ela. As informações são do colunista Léo Dias.

Léo informou também que o artista pede que ela seja proibida de citá-lo por poder causar “danos gravíssimos a sua carreira”.

Na ação, a qual a coluna de Dias teve acesso, DJ Ivis alega que Pamella recorreu a “sites de fofoca para difamá-lo”. Ele quer que as acusações sejam resolvidas apenas no judiciário, sem que haja divulgação dos fatos. O produtor musical ainda solicita a proibição de divulgação na internet de imagem, vídeos e posts de Pamella sobre ele.

Diversos vídeos gravados por câmeras de segurança e compartilhados por Pamella Holanda, mostram o DJ Ovos agredindo a ex-mulher na frente da filha do casal e de outras duas pessoas.

As imagens foram compartilhadas neste domingo (11), nas redes sociais, mas não há como identificar os dias das agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *