Foto: Divulgação Instagram

O cantor Xand Avião anunciou o desligamento de Dj Ivis de sua empresa, a produtora “Vybbe”. O escritório também administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

O desligamento do artista se dá após a divulgação dos vídeos que mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor.

“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, continuou Xand.

Dj Ivis emitiu um comunicado após a repercussão dos vídeos, afirmando que ele e Pamella viviam “uma relação saudável há algum tempo”.

Segundo informações do G1, inicialmente, a Vybbe havia anunciado que o artista tinha sido “afastado de todos os compromissos”, mas, horas depois, Xand confirmou o desligamento do cantor.

Ainda de acordo com o G1, Xand ainda garantiu que a equipe da Vybbe vai prestar todo o apoio necessário a Pamella e à filha do ex-casal.

Agressões

Diversos vídeos gravados por câmeras de segurança e compartilhados por Pamella Holanda, mostram o DJ Ovos agredindo a ex-mulher na frente da filha do casal e de outras duas pessoas.

As imagens foram compartilhadas neste domingo (11), nas redes sociais, mas não há como identificar os dias das agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *